domingo, 22 de junho de 2008

Curva de Rio

Estou em uma fase intrigante...tenho andando fazendo pesquisa comigo mesma...embora pesquisa com humanos não sejam permitidas.
No entanto, a minha comigo mesma, não pode me dar problemas, além claro dos que já me arrumo frequentemente!
Não sei como me meto em enrrascadas, mas o fato é que vivo por ai esbarrando em curva de rio!
Para quem nunca me ouviu usar essa expressão ai vai a explicação: Curva de rio é o lugar onde tudo que é coisa para. Para o que é dá natureza como pau, pedra, folha, tronco... mas para também o que o homem jogou no rio e que por azar vai parar exatamente onde o rio faz a curva, ou seja uma verdadeira tranqueira.
Indo nessa linha de pensamento, eis que na semana passada sai com um cara que é uma enorme curva de rio!!!
Mas de enorme o coitado só tem mesmo é a altura, ou seja 1.90 de altura em um corpo que é uma gastura...porque pasmem, mas além de curva de rio ele é uma lesma raquitica!! ( foi o melhor que consegui para tentar simbolizar algo extremamente pequeno e muito mole).
Eis que isso nunca havia me acontecido, eis que com aquele corpão todo resolvi arriscar, afinal o que podia dar de errado?
Pergunta cretina essa minha... pois não deu foi nada. NADAAAAAA.
A criatura literalmente e sem mais delongas; não funcionou!!!!!
Eu fiquei em estado de choque e tentei, tentei, tentei, tentei e tentei... (e aja mão), mas nadaaaaa.
O pior foi o pedido ridiculo para um beijinho na lesma!
Eca pensei comigo... nem morta!!
O fato é que a curva de rio nem demonstrou o menor incomodo e agiu como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
Eu claro... fiquei com aquela cara de nadaaa...tentando disfarçar e ver se conseguia dar uma de entendida no assunto, mas o fato é que não teve muito jeito...não teve final. Nem feliz, nem infeliz pq não teve nem começo... o que teve foi enrosco de curva de rio e cara de quem comeu e não gostou... nesse caso foi um pouco pior porque foi cara de quem não comeu, quem não foi comido e de quem odiou tudo!
Pensei muitooo antes de publicar essa postagem, pois afinal é um King Kong, porém é sempre bom partilhar e contar com comentários e depoimentos interessantes de quem já viveu ou já passou qualquer situação com uma pessoa que seja uma verdadeira curva de rio... eu tenho várias... mas tenho a feliz certeza que não sou só eu!!!