Outro dia o sininho da minha alma tocou e eu ouvi essa voz ao longe gritando pra mim: - Acorda Alice...acordaaaaa!
Deu um medo danado... um medo daqueles que dá na gente quando nos deparamos com algo que é irremediavél, algo que não pode ser evitado ou modificado...eu não podia mais permancer no mundo das maravilhas, correndo atrás do coelho e vendo ele correr, a cada dia pra mais longe de mim!
Andei em estado de choque por um tempo, creio que por um longo tempo, mas agora que voltei pra mim mesma, não quero descer pro país das maravilhas outra vez...
A vida é mesmo plural, andei filosofando comigo mesma, sobre o quanto percorremos tantos e diferentes caminhos e como parece sempre que estamos dando as mesmas voltas... acho que a vida da volta na gente e se a gente não der uma volta nela, vamos para o olho do furacão.
Segunda feira me despedi de Ezio ...dolce amore! Me despedi de um jeito leve, indo sem quere ir, mas fazendo o melhor pra mim mesma nesse momento!
Mais uma história...milhares de lições: amar sozinho não dá pé...solidão e abandono não combina com amor...não se sentir cuidada e nem amparada é mesmo fodaaaa e ficar consigo mesmo não é sentir solidão.
O país das maravilhas é mesmo mágico... crescer, encolher, crescer... percorrer tantos caminhos, conhecer diversidades e enfrentar a rainha de copas...uau e ufaaaaaa!
É bom voltar... e só por hoje...talvez só por hoje eu veja o coelho correndo apressado e o deixe passar sem me preocupar em segui-lo!
Viva o Rádio!!!
Há 12 anos