sexta-feira, 12 de junho de 2009

Valentine´s Day!


Hoje é dia dos namorados! Pra quem tem e pra quem não tem namorado.

Conversei com um carinha agora a pouco no MSN e ele me convidou pra jantar na casa dele.

Chegamos a conversar por tel e eu descobri que ele não tem tempo... disse que trabalha demais!

Fala sério né...ou seja tempo só pra uma transadinha.

Eu claro tô fora e disse isso pra ele. Disse que poderia até ir conversar com ele, tomar um chá e fazer amizade, mas que tô fora de relacionamentos vazios em que uma pessoa não tenha tempo pra mim. Claro que previsivelmente... (pq os homens estão ficando previsivéis pra mim); ele desistiu e tomou um chá sim, mas foi de sumisso!

Que desagradável né! Podia simplesmente mudar de idéia... dizer que sente muito e que não tem chá em casa! rs

Deve ser carência ou o frio sei lá... o fato é que é engraçado o processo de cada pessoa nessa epóca. Tantos dias e ele foi se dar conta logo hoje de que precisava conhecer alguém... que pena, não será dessa vez e creio que nem de uma próxima comigo.

Tô fora de amores só de fora... fora de série, fora de moda, fora de hora, fora de compromisso, fora...desses que vivem saindo fora!!

Quem sabe a vida amorosa seja um grande e louco labirinto que temos de pecorrer... quem sabe?


Have a nice valentine´s day!



segunda-feira, 8 de junho de 2009

Luto...caminho das pedras!!


Hoje comecei a entrar em contato de verdade com a dura perda da minha vó e do que ela significa pra mim... creio que venho ensaiando a três exatos meses e hoje me dei conta pelo jeito mais triste ( se é que existe jeito fácil), que perdi!
Perdi não apenas a pessoa que eu mais amava no mundo, mas acima de tudo a que mais me amou e isso é o que me dói e o que me rouba o chão!!
Tô com muita saudade dela e queria hoje dizer um monte de coisa, mas nada sai suficientemente grandioso e intenso nas palavras que vou digitar, porque meu coração é mais...
Por hoje, me basta apenas dizer que finalmente entrei em contato com a perda... a maior perda que já tive na minha vida, a mais concreta e real de todas elas...a mais sofrida e dificil também!!
Sei que vou superar... aprendi a ser forte como ela era, aprendi a brigar com a dor e porque não dizer que as vezes com as artimanhas da vida?
Mas eis que hoje, amanhã e ainda por quanto tempo for necessário, vou me permitir sentir, sem precisar mentir ou fingir pro resto do universo não se intristecer;...porque eu perdi a mulher, a amiga, a mãe, a madrinha, a avó, a fortaleza, a pessoa que mais amei e que mais me amou no mundo!

sábado, 6 de junho de 2009

Acordaaaaa Alice!

Outro dia o sininho da minha alma tocou e eu ouvi essa voz ao longe gritando pra mim: - Acorda Alice...acordaaaaa!
Deu um medo danado... um medo daqueles que dá na gente quando nos deparamos com algo que é irremediavél, algo que não pode ser evitado ou modificado...eu não podia mais permancer no mundo das maravilhas, correndo atrás do coelho e vendo ele correr, a cada dia pra mais longe de mim!
Andei em estado de choque por um tempo, creio que por um longo tempo, mas agora que voltei pra mim mesma, não quero descer pro país das maravilhas outra vez...
A vida é mesmo plural, andei filosofando comigo mesma, sobre o quanto percorremos tantos e diferentes caminhos e como parece sempre que estamos dando as mesmas voltas... acho que a vida da volta na gente e se a gente não der uma volta nela, vamos para o olho do furacão.
Segunda feira me despedi de Ezio ...dolce amore! Me despedi de um jeito leve, indo sem quere ir, mas fazendo o melhor pra mim mesma nesse momento!
Mais uma história...milhares de lições: amar sozinho não dá pé...solidão e abandono não combina com amor...não se sentir cuidada e nem amparada é mesmo fodaaaa e ficar consigo mesmo não é sentir solidão.
O país das maravilhas é mesmo mágico... crescer, encolher, crescer... percorrer tantos caminhos, conhecer diversidades e enfrentar a rainha de copas...uau e ufaaaaaa!
É bom voltar... e só por hoje...talvez só por hoje eu veja o coelho correndo apressado e o deixe passar sem me preocupar em segui-lo!