
Aquele friozinho que sobe pela planta do pé, passa pela espinha, vai pro cabelo, arrepia tudo e as vezes até estraga o penteado, e depois invade a gente de um jeito que causa um reboliço danado, e então já não é frio, mas um vulcão em erupção. O rosto cora, a gente fica com a boca seca, o ritmo cardiaco acelera e a sensação é quase de um morrer ( embora eu nem passei perto da morte ainda!).
Bom o fato é que, isso tudo que é visto como uma loucura ao quadrado, é tri bom... é bom demais, e, é por isso, que hoje resolvi escrever sobre minhas paixões atuais.
Recentente me peguei apaixonada por um monte de coisa e de gente... eu decididamente e enlouquecidamente gosto de gente! Eu sou verdadeiramente apaixonada pelas pessoas e tenho a graça de ter em meu caminho sempre almas virtuosas e amigas!!
Sou apaixonada pelos meus amigos... amo a todos muito profundamente... todos tão diferentes, todos com tantos pontos em comum!
Tô também, tri apaixonada pela minha carreira e pelas possibilidades que se apresentam a mesma... mesmo diante das dificuldades e dos obstáculos do dia a dia (mil cruzes), eu sinto paixão por cada ação assumida, pelas propostas, pelas intervenções e mudanças.
A cada dia, me sinto, mais apaixonada pela vida em sua plenitude, em sua diversidade. A vida com suas tortuosas trilhas... ainda que o mais fácil fosse a reta, prefiro assim; trilhas tortuosas.
Ando também apaixonada pelo sexo oposto...ah, minhas paixões... (minha terapeuta diz que devo deixar o plural ; mas eu ainda não consegui! rs)... mas isso é um capitulo a parte, a final, só da pra revelar se rolar, se vingar, se der certo... porque se não vira palhaçada!
Mas só pra constar: eu tô sim recentemente apaixonada, mas uma vez apaixonada, muito apaixonada e mesmo que isso implique em perder o chão; eu quero continuar muitoooo apaixonada!!